iStyle

  • 2017-11-21 19:29:53

O DNIT retoma, nesta semana, as obras de pavimentação da BR-487 no Paraná, no segmento de 20 quilômetros entre os municípios de Cruzeiro do Oeste e Tuneiras, conhecida como “estrada boiadeira”. 


O DNIT retoma, nesta semana, as obras de pavimentação da BR-487 no Paraná, no segmento de 20 quilômetros entre os municípios de Cruzeiro do Oeste e Tuneiras, conhecida como “estrada boiadeira”. O Superintendente do DNIT no Estado, David Gouvêa, dará ordem de serviço na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Cruzeiro do Oeste.  O empreendimento estimado em R$ 39 milhões fará a ligação entre os municípios de Campo Mourão e Porto Camargo, passando por Tuneiras do Oeste e Cruzeiro do Oeste.
 
A BR-487 liga Dourados, no Mato Grosso do Sul e Ipiranga, no centro-sul do Paraná, num total de 595 quilômetros, sendo a rota mais curta em direção ao porto de Paranaguá, partindo do noroeste. Conhecida por ser utilizada no transporte de bovinos entre os dois Estados, a rodovia tem importância para o desenvolvimento das regiões noroeste e centro-oeste paranaense. A pavimentação vai significar importante redução no custo do frete dos produtos agropecuários no Estado.


23/09/2008

ASSESSORIA DE IMPRENSA/DNIT